FTC Itabuna inicia novo semestre letivo para alunos veteranos

Com os primeiros dias de aula voltados para os alunos veteranos, a Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Itabuna iniciou na última segunda-feira (11 ) o semestre letivo 2019.1, cuja previsão de término está para o próximo dia 19 de junho.

Danilo Figueiredo, estudante do 9º Semestre de Engenharia Civil

Cursando o 9º semestre de Engenharia Civil, o aluno Danilo Figueiredo falou de suas expectativas em relação ao novo período letivo, principalmente com a implantação dos novos laboratórios de Engenharia. “Acredito que esses novos equipamentos darão um impulso à qualidade do ensino, sobretudo como suporte para experimentarmos na prática que os professores nos transmitem em sala de aula”, opinou.

Integração
Para recepcionar os calouros (novos acadêmicos) que iniciarão a graduação na Faculdade, na próxima segunda-feira, 18, a FTC Itabuna programou para este dia uma série de atividades de integração. O objetivo, segundo a direção da FTC, é proporcionar aos ingressantes momentos de interação com os demais membros da comunidade acadêmica.