Publicidade e Propaganda - Vestibular 2018 | FTC Campus Comércio

Publicidade e PropagandaFTC Campus Comércio

Sobre o curso

Portaria nº 2.128 de 06/08/2003

O publicitário formado pela Faculdade da Cidade ingressa no mercado com competência para planejar estratégias de comunicação, criar e desenvolver campanhas publicitárias e gerar negócios agregados à comunicação integrada de marketing. O curso desenvolve a competência, o senso crítico e criativo do aluno, combinando conhecimento técnico e humanístico, domínio de valores culturais locais, regionais e da cultura globalizada. 


Áreas de atuação
Produção de comerciais, mídia impressa, produtoras, emissoras de rádio, TV, jornais e revistas, divulgação de conteúdos audiovisuais, produção de eventos promocionais, gestor de comunicação e marketing, programador visual, atendimento, mídia e criação, assessoria e consultoria. 

Diferencial

Agência de comunicação Junior: os alunos começam a compreender a estrutura de agência a partir dos primeiros semestres, atendendo clientes reais;
Semana de Publicidade e Propaganda: acontece semestralmente e conta sempre com a participação de grandes profissionais da publicidade baiana;
Visitas técnicas às agências de publicidades e às áreas de marketing dos clientes;
Corpo docente formado pelo melhores profissionais do mercado publicitário;
Participação em eventos e premiações do mercado baiano.


Duração: 4 anos 
Turnos: Manhã e Noite

Turmas

  • Matutino
  • Noturno