Juazeiro é mais uma das cidades baianas a ter unidade da Faculdade de Tecnologia e Ciências – FTC

Juazeiro é mais uma das cidades baianas a ter unidade da Faculdade de Tecnologia e Ciências – FTC

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Acompanhando o crescimento da educação do ensino superior no Vale do São Francisco, a Faculdade de Tecnologia e Ciências – FTC, inaugurou mais uma unidade na região na cidade baiana de Juazeiro.

Juazeiro, terra de João Gilberto e Ivete Sangalo, é coirmã da cidade de Petrolina, onde a FTC também dispõe de uma unidade. Juntas as cidades somam mais de 546 mil habitantes, mas com a proximidade de limites com outros municípios, a possibilidade de ingresso no Ensino Superior para moradores de Curaçá, Campo Formoso, Casa Nova, dentre outros também é possível.

A unidade Juazeiro disponibiliza os cursos de Odontologia, Fisioterapia, Enfermagem, Nutrição e Farmácia e traz para a região o diferencial da Rede FTC que conta com mais de 18 anos de experiência no ensino superior e qualidade acadêmica na formação de profissionais.

Os alunos FTC Juazeiro contarão com uma qualidade acadêmica pautada em constante inovação através de metodologias ativas, práticas interdisciplinares, educação humanizada e formação por competências, além da estrutura de laboratórios e consultórios para as vivências pertinentes aos cursos.

A nova unidade FTC fica na Rua Canadá, 309 – Bairro Maria Gorete, Juazeiro – BA. Horário de atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 12h.

Texto: Ascom FTC (Magda Lomeu)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]