Inscrições abertas para processo seletivo da Liga Acadêmica de Odontologia

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Estudantes do curso de Odontologia, interessados em participar da Liga Acadêmica de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial (LCTBMF) têm até às 20h, do próximo sábado (3), para realizar as inscrições no processo seletivo da entidade.  Para garantir a participação na seleção, o candidato deve retirar o formulário de inscrição na sede do Diretório Central dos Estudantes (DCE), localizado na FTC campus Paralela, e efetuar o pagamento da taxa de matrícula, no valor de R$ 10 (dez reais), diretamente no DCE ou através de depósito bancário.

Ao todo, serão disponibilizadas 25 vagas e, para se candidatar, os interessados devem estar matriculados, regularmente, no curso de Odontologia da FTC ou em outras Instituições de Ensino Superior situadas em Salvador ou Região Metropolitana, além de já ter cursado pelo menos umas das quatro disciplinas obrigatórias, conforme edital. As provas serão realizadas na segunda-feira (5), às 9h, na sala 213, do Módulo 2, na FTC campus Paralela.

LCTBMF

A Liga Acadêmica de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial é um órgão ligado ao DCE da Rede FTC, sem fins lucrativos, fundada em agosto de 2018, por acadêmicos e regidos pelos princípios do tripé universitário: pesquisa, extensão e ensino.

O objetivo da Liga é possibilitar aos membros o aprofundamento nos conhecimentos da cirurgia Bucomaxilofacial, problematizando a formação dos futuros Dentistas naquilo que tange a área de especialização da Odontologia Cirúrgica.

Confira o Edital

Indicações Bibliográficas[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]