Rede FTC lança 200 vagas para curso de Administração certificado pela FGV

A Rede FTC firmou parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV) e vai oferecer 200 vagas, a partir do primeiro semestre de 2019, para o curso de Administração certificado pela FGV. O processo seletivo foi realizado, por meio de prova presencial, no último sábado (1º).

São oferecidas 100 vagas para a unidade da FTC em Salvador (campus Paralela) e outras 100 para a FTC em Petrolina (Pernambuco). A graduação está disponível na modalidade presencial e os estudantes poderão optar pelos turnos matutino ou noturno.

A parceria entre a FGV e a FTC é baseada em um Programa de Certificação de Qualidade que liga os cursos de Administração das instituições. O material didático, simulados e avaliações são desenvolvidos pelos professores e pesquisadores do quadro técnico da Fundação. Além disso, os estudantes têm acesso a um campus virtual e Biblioteca Digital com mais de quatro mil títulos para suporte acadêmico. Já os professores, o modelo de desenvolvimento de competências e as tecnologias educacionais que facilitam a aprendizagem são ofertados pela FTC. “A Rede FTC preza pela qualidade e inovação no Ensino Superior. Nessa parceria com a FGV, vamos aliar a expertise do melhor curso de Administração do Brasil às nossas metodologias ativas”, destaca o presidente da Rede FTC William Oliveira.

Ao final do curso, o estudante receberá o diploma de conclusão do Ensino Superior, emitido pela FTC, além de uma declaração da FGV, que atesta que a realização do curso ocorreu dentro dos padrões de qualidade elaborados pela Fundação. Para isso, é necessário ser aprovado em todas as provas nacionais, que são aplicadas no final de cada semestre, na mesma data e horário, nas Instituições de Ensino Superior que participam do Programa de Certificação FGV. Outras informações estão disponíveis em: www.ftc.br/fgv.